A Portuguesa-RJ enfrentou na tarde deste sábado (12) a equipe do Rio Branco da cidade de Campos dos Goytacazes, sem vencer a seis partidas e voltando a jogar em casa na segunda fase da competição a única meta da equipe era a vitória e foi com esse propósito que começou a partida, dominou a equipe campista que jogava totalmente na retranca e tentaria sair com o empate fora de casa. O Time começou com uma formação bastante ofensiva atuando no 4-1-3-2, com a suspensão do atacante titular Castro, Jhonatan recebeu a missão de substituir o mesmo e tentou mostrar serviço buscando mais a bola principalmente pela ponta direita, porém não estava surtindo resultado diante da zaga trancada do Rio Branco, logo percebendo o ferrolho proposto pela equipe adversária o treinador Edson Souza tratou de pedir para os seus jogadores tentarem os chutes de fora da área, Jhonatan e Muniz foram os que mais tentaram porém sem objetividade, o Rio Branco vivia de chutões e poucas tentativas de contra-ataque explorando a direita da equipe lusitana principalmente após as subidas de Taércio que atuava na lateral no primeiro tempo, com isso o resultado de zero a zero se arrastou até o final da primeira etapa onde somente a Lusa jogou, dando poucas chances ao Rio Branco de levar perigo a meta do goleiro Léo.
Foto: Nazaré Silva
Ficha Técnica
Ceres 1 x 1 Portuguesa-RJ
Data: 12/05/2012 -15hs
Estádio: Luso-Brasileiro (Rio de Janeiro)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago Henrique C. N Farinha
Cartões Amarelos: Michel, William (POR) Tubarão, Davi e Bruno Henrique (RBC)
Gols: Ricardo (1-0/55'min)
Rio Branco: Macula, Tubarão, Rodolfo, Caboclo, Jones (Thiago), Vitor, Leonardo (Jean Sá), Leléo, Davi (Vivinho), Edson Jr, Bruno Henrique. Téc: Rubens Filho.
Portuguesa-RJ: Léo, Cauê (Michel), Andrezinho, Haroldo, William, Muniz, Taércio, Márcio Gomes, Ricardo (Gabriel Apollo), Digão e Jhonatan (William César). Téc: Edson Souza.
0 comentários:
Postar um comentário