![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5T4nx5EHnllqdNit8pIRFQoule5gF6vox1SFhNKPMoKK1SrQhIR6zsuuoJa5wJzgIr3b6mPsA9hZMjdQHGtGqxmaWNzCkBrXp-QHm9NSc-gbSI-NvMoLdm63Xu4txr33Fv_2Gh0dOOXo/s320/noticia_6005.jpg)
A Portuguesa-RJ não conseguiu sair do zero contra o time do Audax, novamente atuando com portões fechados para a torcida, a lusinha não conseguiu implementar um bom ritimo de jogo, alguns lampejos individuais ajudaram o time a criar as poucas chances de gol que foram maiores no segundo tempo. O esquema 4-4-2 de Edson Souza ainda não se encaixou, e o time ainda sente a falta da estrela Digão que se encontra lesionado devendo retornar somente em março. No mais o juiz quis contribuir para o espetáculo invertendo faltas e mostrando rigor excessivo para o clube mandante mais do que os visitantes.
A Portuguesa agora jogará somente na quarta de cinzas (22/02/2012) no Luso-Brasileiro ás 16hs contra o São João da Barra que vem de derrota para Cabofriense por 0-3 em casa.
Até lá esperamos portões aberto pois ja está chato ficar torcendo de cabine!!!
Ficha Técnica
Portuguesa 0 x 0 Audax
Local: Luso Brasileiro
Data: 15/02/12 - 16h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Marcio Moreira de Queiroz e Gilberto Stina Pereira
Portuguesa:
Léo; Michel, Andrezinho, Alexandre e Dida; William (Anderson), Taércio, Márcio Gomes e Serginho; Felipe Itaguaí (Jhonatan) e Gabriel Apollo (Gean).
Técnico: Edson Souza
Audax:
Vinicius; Adriano, Pedrão (Rodrigo), Anderson e Marcos Charras; André Castro (Gabriel Assis), Casotti, Ivan Jr, Léo Inácio e Pedrinho (Hyuri); Wellington.
Técnico: Mauricio Barbieri
0 comentários:
Postar um comentário